segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prorrogação e revogação

Os leitores contumazes do Diário Oficial do Estado do RN se depararão nesta terça-feira (29) com a publicação de três avisos expedidos pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura do Assú, todos assinados pela presidente da CPL, Vera Lúcia Barbosa Dantas Albino.
Um Aviso trata da prorrogação da Chamada Pública nº 003/2013 voltada para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para atender as escolas municipais em 2013. 
O certame foi prorrogado para 1º de fevereiro, sexta-feira próxima, às 8h30, por conta do não aparecimento de interessados na data originalmente anunciada.
Os outros dois Avisos são de revogação.
O primeiro, relativo à Concorrência Pública nº 118/2012, que visa a contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza pública em Assú. 
A gestão municipal decidiu revogar a licitação por entender que há necessidade superveniente de revisão dos serviços e preços.
O segundo – por um lapso de diagramação do Departamento Estadual de Imprensa grifado como pertencendo à Prefeitura de Ruy Barbosa –, se refere ao Pregão Presencial nº 055/2012, pertinente à prestação de serviços de transporte escolar para atender ao alunado das redes municipal e estadual (Ensinos Fundamental e Médio) de Assú durante o ano letivo 2012 (sic). 
Neste caso, também a justificativa foi a necessidade superveniente de revisão dos serviços e preços.

Um comentário:

  1. E enquanto isso, o contrato com a Construlimp vai sendo renovado indefinidamente. E a imprensa do Assu vai seguindo igual a gado, sem contestar, tocado pelo dinheiro da prefeitura

    José Arimatéia de Assis

    ResponderExcluir