terça-feira, 30 de abril de 2013

São João 2013: Expectativa de definições em encontro nesta data

Anuncia-se para esta terça-feira (30) a realização de um novo encontro tendo como pano de fundo a programação sociocultural do São João 2013 em Assú.
Envolverá representantes da gestão municipal e de outros segmentos que estão engajados na celebração do padroeiro, em junho próximo.
Alguns acreditam que, da reunião de hoje, possa existir definição no tocante ao calendário da festividade – que pode ser encurtado – e as atrações musicais que participarão do cronograma sociocultural, em paralelo à agenda religiosa.
Até que os fatos venham a público com clareza o que não faltam são especulações.
Há quem diga que o governo municipal pensaria em repetir a experiência adotada no carnaval que foi, por assim dizer, “privatizado”.
Outros exclamam que, se não forem argumentadas outras razões de "força maior", o poder público pode bancar o evento sem problema, já que dinheiro aparentemente não será problema para os cofres públicos do Assú.
Isso porque alguns lembram o contrato praticamente celebrado com a empresa E. M. de Oliveira para fornecer veículos 0 km à Prefeitura neste ano.
Contrato este que beirou a importância de R$ 1 milhão.
Exatamente R$ 956.100,00.
Aqui não se esbarrou em nenhum problema por conta da seca.

2 comentários:

  1. a banda forró de griff ta estourada vamos contratar ai em assú no são joão.

    ResponderExcluir
  2. sou de natal e sempre vou para assú no são joão este ano gostaria de curtir a banda forró de griff em assú a banda é nota mil.

    josé castro.

    ResponderExcluir