quinta-feira, 30 de maio de 2013

CIB/RN: Deliberações tratam de reforma, ampliação e construção de UBS

Luiz Roberto Fonseca
Um total de três deliberações é publicado na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial do Estado procedentes da Comissão Intergestores Bipartite do RN, alçada da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).
A Deliberação nº 901/13 aprova a ratificação da ordem de início do serviço de ampliação das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos municípios de Lagoa Salgada (duas), São Vicente (duas), Serrinha dos Pintos (uma), Sítio Novo (uma), Tibau do Sul (uma) e Venha Ver (duas), para recebimento da segunda parcela dos recursos, correspondente a 80% do valor total aprovado.
A Deliberação nº 011/13 adota o mesmo procedimento com vistas às reformas nas UBS de Lajes (uma), São Gonçalo do Amarante (13) e Serrinha (uma), para recebimento da segunda parcela do dinheiro, correspondente a 80% do valor total aprovado.
A deliberação nº 013/13 trata das obras de construção das UBS de Triunfo Potiguar (uma), São Gonçalo do Amarante (05), para recebimento da segunda parcela financeira, correspondente a 65% da soma total aprovada.
Assina as deliberações o titular da Sesap e presidente da CIB/RN, Luiz Roberto Leite Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário