domingo, 30 de junho de 2013

Atenção: Derrame de cédulas falsas durante o Mossoró Cidade Junina

O antepenúltimo dia do Mossoró cidade junina transcorrido na última sexta-feira (28) foi marcado por um derrame de notas falsificadas contra pequenos comerciantes na Estação das Artes Eliseu Ventania.
Vários comerciantes foram lesados no período da tarde quando elementos compravam algumas mercadorias e pegavam o troco.
A informação é do blog do jornalista Assis Silva.
De boca em boca a historia se espalhou fazendo com que todos ficassem atentos já que todas as notas tinham a mesma numeração.
Por volta de 21h um indivíduo separou R$ 35,00 reais em mercadoria em uma barraca e pagou com uma nota de R$ 100,00 falsificada.
De imediato o comerciante (nome preservado), acionou policiais militares que faziam patrulhamento na festa que comprovaram que o dinheiro era realmente falso e conduziram o suspeito para a DP de plantão.
Chegando à DP, o delegado orientou aos policiais que conduzissem o suspeito para a Delegacia da Polícia Federal pelo fato de ser crime contra o Tesouro Nacional.
Alguns dos comerciantes lesados estiveram na DP mais não reconheceram o suspeito e como todas as notas têm a mesma numeração e possível que existam várias pessoas fazendo parte desse derrame.

O blog: Que a população de Assú e redondezas fique alerta visto que, pela proximidade geográfica, é bem possível que parte deste material fraudulento possa ser colocado em circulação nesta região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário