segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Afonso Bezerra: Publicados aditivos a dois contratos com o mesmo fornecedor

Jackson Bezerra
Veiculados nesta segunda-feira (30) dois Termos Aditivos a igual número de contratos firmados na alçada da administração do prefeito Jackson Bezerra (PSD), em Afonso Bezerra, região Central do RN.
O primeiro aditivo refere-se ao contrato com a empresa George Henrique Avelino-ME para aquisição de material de gêneros alimentícios, destinados as Secretarias municipal, fundos de Saúde e Assistência Social, bem como, aos alunos matriculados na rede municipal de ensino e apoio à realização de eventos relacionados às atividades do ensino do município.
A medida teve por finalidade acrescer ao valor do contrato inicial em até 25%, totalizando a quantia de R$ 51.420,50, com vigência até 24 de março de 2014.
O segundo ato do gênero diz respeito ao contrato com a mesma empresa – George Henrique Avelino-ME – cuja finalidade foi a aquisição de material de copa, cozinha, higiene e limpeza, destinados aos fundos de Assistência Social, Saúde, e Secretarias desta municipalidade para limpeza e higiene dos prédios públicos do município.
Neste caso o procedimento teve por fim o acréscimo no valor do contrato inicial em até 25%, totalizando a quantia de R$ 6.987,35, com vigência até 24 de março de 2014.
Igualmente, permanecem inalteradas as demais cláusulas do contrato original. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário