quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SINDPD/RN: Edital confirma realização de AGE com pauta vasta

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1º) publica cópia do Edital de Convocação emitido pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do RN (SINDPD), sediado na capital potiguar.
O Edital, assinado pelo presidente do sindicato, Alberto Lincoln de Lima, cientifica da realização de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) prevista para o dia 26 de novembro, uma terça-feira, na sua sede à Rua Princesa Isabel, nº 523, sala 206, Cidade Alta, Natal.
São chamados todos os empregados das empresas particulares prestadoras de serviços, de mão de obra de qualquer natureza, ligadas à área de informática e ou tecnologia da informação, prestação de serviços e ou terceirização relacionados à categoria, estendendo-se a órgãos públicos ou privados, ou, quaisquer segmentos da atividade econômica, para participar da referida AGE.
A reunião será iniciada às 18h15 em primeira convocação e, não havendo quórum mínimo em primeira convocação, será realizada às 18h45 em segunda convocação com qualquer número de presentes.
A deliberação se verificará sobre os seguintes pontos: discussão e aprovação da pauta de reivindicação (minuta) a ser apresentada ao Sindprest (sindicato patronal); autorizar a Diretoria do SINDPD/RN a negociar, acordar, e, frustradas as negociações, instaurar ou defender-se em dissídio coletivo; discussão e aprovação da contribuição assistencial; e, outros assuntos de interesse geral da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário