sábado, 30 de novembro de 2013

CIB/RN: Reunião para discutir ações e metas desenvolvidas em 2013

Aconteceu quinta-feira (28), no auditório da Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), a reunião ordinária da Comissão Intergestores Bipartite do RN (CIB), coordenada por Shirley Targino, titular da Sethas.
O objetivo da reunião foi discutir metas e ações direcionadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) para serem executadas nos territórios municipais referentes a área da assistência social.
Essas reuniões acontecem mensalmente, nas quais, representantes dos municípios e da Sethas se reúnem para discutirem ações, dificuldades e metas a serem desempenhadas em prol da melhoria na assistência social à população.
Em cada reunião, são classificados alguns municípios que trazem em pauta, dificuldades e dúvidas sobre os trabalhos assistenciais desenvolvidos no local, conforme informação da assessoria de imprensa da pasta.
Estavam presentes na penúltima reunião da CIB deste ano, a coordenadora da CIB e secretária da Sethas, Shirley Targino; a presidente do Colegiado dos Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas/RN), Maira Almeida; a coordenadora da Assessoria Técnica da Sethas, Teresa Almeida; técnicos da secretaria, representantes de alguns municípios e o Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS).
O último encontro será realizado no dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, a capital do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário