sábado, 30 de novembro de 2013

Dezembro: Ufersa realiza 1º Festival de Cultura a partir de terça-feira

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE), está organizando o 1º Festival de Cultura da Ufersa, que será realizado entre os dias 03 a 11 de dezembro, com uma homenagem à memória de Vinicius de Moraes e Dorival Caymmi.
A programação do evento inicia com a seletiva das bandas nos dias 03 e 04 de dezembro, no espaço entre a Biblioteca Orlando Teixeira e o Restaurante Universitário, situado no Campus Leste da Ufersa Mossoró, de acordo com informação postada no site da instituição.
No auditório do Centro Tecnológico do Agronegócio do RN (Ctarn), localizado no Campus Leste da Ufersa Mossoró, de 03 a 06 de dezembro, às 9h, serão oferecidas oficinas sobre: fotografia; teatro e comicidade; malabares e música.
O 1º Festival de Cultura da Ufersa terá seu encerramento no dia 11 de dezembro, com a apresentação dos vencedores dos concursos dos editais “100 anos de Vinícius de Moraes” e “100 Anos de Dorival Caymmi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário