quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prazo: Prêmio ANA 2014 entra na reta final de inscrições

Os interessados em participar do Prêmio ANA 2014 têm até 30 de maio para se inscreverem na premiação bienal da Agência Nacional de Águas através do hotsite www.ana.gov.br/premio.
O objetivo do concurso é reconhecer boas práticas relacionadas a água em sete categorias: Empresas; Ensino; Governo; Imprensa; Organismos de Bacia; Organizações Não Governamentais (ONG); e Pesquisa e Inovação Tecnológica.
Os trabalhos participantes devem contribuir para a gestão e o uso sustentável dos recursos hídricos do país, de acordo com a assessoria de imprensa da Agência, em Brasília.
Em 2014, o Prêmio ANA traz uma grande novidade para os vencedores de cada uma das sete categorias.
Além de receberem o Troféu Prêmio ANA, eles ganharão uma viagem com despesas pagas para o maior evento do planeta sobre recursos hídricos – o Fórum Mundial da Água –, que acontecerá de 12 a 17 de abril de 2015 em Daegu e Gyeongbuk, na Coreia do Sul.
Durante o evento, os vencedores apresentarão seus trabalhos no Pavilhão Brasil, estande do País no Fórum Mundial da Água.
O Prêmio ANA 2014 terá uma Comissão Julgadora composta por membros externos à Agência e com notório saber na área de recursos hídricos ou meio ambiente.
Um representante da Agência presidirá o grupo, mas sem direito a voto.
Os critérios de avaliação dos trabalhos levarão em consideração os seguintes aspectos: efetividade; impactos social e ambiental; potencial de difusão; adesão social; originalidade; e sustentabilidade financeira (se aplicável).
A Comissão Julgadora selecionará três iniciativas finalistas e a vencedora de cada uma das categorias. 
Os vencedores serão conhecidos em solenidade de premiação marcada para 03 de dezembro de 2014 em local a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário