sábado, 31 de maio de 2014

Macau: Situação do NAM é objeto de investigação da Promotoria de Justiça

O promotor de Justiça substituto da comarca de Macau, Vale do Açu, bacharel Eugênio Carvalho Ribeiro, expediu a Portaria nº 004/2014, cuja cópia está na edição deste sábado (31) do Diário Oficial do Estado.
Sua finalidade foi instaurar um Inquérito Civil com o objetivo será averiguar a contratação efetiva de servidores com vistas à regularização do funcionamento do Núcleo de Atendimento Multidisciplinar (NAM) do município.
O representante do Ministério Público Estadual levou em consideração a necessidade de investigar sobre a regularização da contratação efetiva de profissionais para o NAM de Macau, a fim de garantir seu pleno funcionamento.
Uma das diligências do fiscal da lei foi determinar a expedição de Ofício à Secretaria Municipal de Educação, o qual deverá ser recebido pessoalmente pelo titular da pasta, para que, no prazo de 10 dias, preste informações sobre a contratação de servidores efetivos com vistas a viabilizar o regular funcionamento do NAM de Macau, devendo comprovar documentalmente todas as informações prestadas.
O citado organismo público foi concebido pela Lei municipal nº 984/2008, de 23 de dezembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário