quinta-feira, 12 de junho de 2014

Assú: Poder público anuncia restabelecimento do plantão de farmácias

Nota procedente da área de comunicação social da Prefeitura Municipal do Assú dá conta que o regime de plantão de farmácias da cidade será restabelecido.
A nota registra que, na última segunda-feira (09), em reunião promovida pela Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, proprietários das farmácias decidiram retornar com os plantões para atendimento à população.
Na informação, a secretária de Saúde, Lucianny Edja, garante que o plantão retornará depois que um Projeto de Lei específico seja aprovado na Câmara.
O regime plantonista ocorrerá nos seguintes horários: de segunda a sábado, de 20h às 7h e, nos domingos e feriados, as farmácias implantarão os plantões de 24h.
Ainda segundo a secretária de Saúde, o Projeto de Lei será elaborado de acordo com o que foi votado e aprovado na reunião, e servirá para disciplinar esses horários e ou possíveis abusos cometidos pelas empresas.
Na etapa futura, ficou acertado que as farmácias irão disponibilizar para os plantões uma loja no centro e outra localizada em algum bairro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário