domingo, 31 de agosto de 2014

Vale do Açu: Garibaldi Alves declara que George Soares é o representante legítimo na ALRN

Na Caravana da Mudança, realizada pelo candidato ao governo do PMDB, Henrique Alves, na região do Vale do Açu, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho afiou o discurso e deu ênfase a reeleição do deputado estadual George Soares (PR), representante legítimo da região.
Em Carnaubais, o ministro Garibaldi, Henrique, Wilma e Zenaide discursaram em praça pública sobre a importância de se ter um representante legítimo na Assembleia Legislativa do RN, na pessoa do deputado George Soares.
O vice-governador João Maia também participou das movimentações na cidade.
Mas, o momento mais relevante do dia para o Vale, foi quando a Caravana da Mudança chegou ao seu destino final, a cidade de Macau, e o primeiro orador da noite abriu os discursos.
Era o ministro Garibaldi Filho que, firme e simpático nas palavras, rasgou elogios ao deputado George Soares.
"Olhem, me desculpem os demais candidatos, mas hoje vou falar de um verdadeiro representante aqui do Vale do Açu, o deputado estadual e jovem político promissor, George Soares, filho do ex-deputado Ronaldo Soares, e que precisa dos votos da região para continuar seu trabalho eficiente na Assembleia Legislativa do RN. Esse é um pedido pessoal meu, para o bem da região”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário