terça-feira, 30 de setembro de 2014

Comunicado: Aviso anuncia composição de chapa única para eleição de entidade

O exemplar desta terça-feira (30) do Diário Oficial do Estado abre espaço à publicação de um comunicado proveniente do Instituto Norte-riograndense de Genealogia (INRG), sediado na capital potiguar.
O comunicado, emitido pela Comissão Eleitoral da entidade, dá ciência que foi deferida uma única chapa para os cargos do Instituto, cujo pleito ocorrerá no dia 13 de novembro, uma quinta-feira, no horário das 9h às 17h, para o preenchimento dos diversos cargos da Diretoria e Conselho Fiscal.
A única chapa legalmente inscrita é composta pelos seguintes nomes: presidente, Álvaro Anídio Batista; vice-presidente, Ormuz Barbalho Simonetti; secretário, Odúlio Botelho Medeiros; e, tesoureiro, Albérico Conceição de Andrade.
Os membros do Conselho Fiscal são:  Jurandyr Navarro da Costa, Aníbal Barbalho e Fernando Antônio Bezerra (titulares); Arysson Soares da Silva (suplente).
Os componentes da Comissão Eleitoral são: Carlos Roberto de Miranda Gomes, presidente; Joaquim Luís Quithé de Vasconcelos e Antônio Luís de Medeiros, membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário