terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ipanguaçu: Edital de Convocação confirma sessão extraordinária nesta quarta-feira

É assinado pela vereadora Luzineide Cavalcante (PMN) o Edital de Convocação que está sendo distribuído aos órgãos de comunicação de toda a região, anunciando para esta quarta-feira (1º) a realização de uma sessão extraordinária do Poder Legislativo municipal de Ipanguaçu.
Será às 9h, na sede da própria Câmara Municipal e, segundo é destacado no Edital, a referida convocação se observa “com fulcro no art. 19, § II, do Regimento Interno da Câmara Municipal, vez que a ordem judicial determina o retorno da vereadora Maria Luzineide Cavalcante Fonseca de modo imediato”.
O Edital de Convocação ainda destaca: “Ficam também cientes os demais vereadores que o Ato nº 04, de 25 de setembro de 2014, assinado pelo ex-presidente, vereador Remo da Fonseca Silveira, fica expressamente revogado, devendo as sessões ordinárias da Câmara ocorrerem na forma regimental”.
A vereadora Luzineide Cavalcante assina o documento convocatório e se identifica como sendo a nova presidente do Parlamento, amparada em decisão proferida dia 23 de setembro pela juíza de Direito Suzana Paula de A. Dantas Corrêa, com referência ao Processo nº 0100534-28.2014.8.20.0163. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário