sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Discurso: Fátima parabeniza Brasil e RN e fala em momento de paz e união

Fátima Bezerra/Foto: Assessoria
A senadora eleita pelo RN, deputada Fátima Bezerra (PT), parabenizou o Brasil por escolher Dilma Rousseff presidenta da República e a população potiguar, por escolher Robinson Faria (PSD) como seu representante no Governo.
Sua assessoria registrou que, em discurso na Câmara Federal, nesta quinta-feira (30), a parlamentar destacou que, encerrada a disputa eleitoral, é hora de paz e união entre todos os brasileiros.
Infelizmente, com o resultado da eleição, vimos uma chuva de massacre nas redes sociais, sobretudo contra a população da região Norte e Nordeste. Essas pessoas, por mais de 500 anos, foram esquecidas pelos governantes e com a chegada de Lula e Dilma viram mudar sua realidade”, comentou a deputada.
Fátima observou ainda que, com tristeza, pôde ver brasileiros empenhados em dividir o país, outros dirigindo calúnias e difamações e alguns promovendo discursos preconceituosos, sobretudo contra o Nordeste.
Ela destacou que a presidenta Dilma foi reeleita com mais de 54,5 milhões de votos, sendo 54,82% das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste; e 45,08% das regiões Norte e Nordeste, onde Dilma ganhou em todos os Estados.
Por isso, eu tenho muito orgulho do meu povo nordestino por ter dado uma lição de sabedoria política e ter contribuído para evitar o retrocesso no país. Menos ódio, por favor!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário