domingo, 30 de novembro de 2014

BNB: Aberto edital da instituição para alienação de bens móveis e imóveis

Até o dia 08 de dezembro, uma segunda-feira, às 10h, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) estará recebendo propostas de preço dos interessados em adquirir bens móveis e imóveis (não de uso próprio da instituição financeira), localizados nos Estados da PB, RN, PE, PI e SE.
O edital e a relação dos 21 lotes (a serem alienados a quem apresentar as melhores propostas), com a descrição detalhada dos bens e os respectivos valores mínimos, está disponível na página do BNB na internet (www.bnb.gov.br) ou diretamente no link http://bit.ly/1pInji9, segundo informação do portal oficial da instituição financeira.
Podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas. 
Os interessados devem entregar ou endereçar suas propostas de preço à Comissão Especial de Licitação, em envelope lacrado, no seguinte endereço: Banco do Nordeste do Brasil S/A, Comissão Especial de Licitação – Avenida Dr. Silas Munguba, nº 5.700 – Bloco E1 – Térreo – Passaré – CEP 60743-902 – Fortaleza (CE) – Concorrência nº 2014/181 – Proposta de Preço (nome e identificação do licitante, inclusive endereço, telefone, fax/e-mail).
Para julgamento das propostas será adotado o critério da maior oferta por lote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário