sábado, 31 de janeiro de 2015

Televisão: 'Educação em Pauta' deste sábado entrevista pró-reitora de extensão do IFRN

Régia Lúcia Lopes/Foto: IFRN
O programa Educação em Pauta deste sábado (31), às 10h pela TV Câmara Natal, entrevista a pró-reitora de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), Régia Lúcia Lopes.
De acordo com nota postada na página virtual da instituição, a professora vai falar sobre os projetos de extensão desenvolvidos pelos campi do Instituto, com destaque para a atuação junto à comunidade envolvendo professores, servidores e alunos.
A pró-reitora afirmou que, durante seus 21 anos no Instituto, um dos momentos mais marcantes foi a reformulação curricular promovida em 1995.
A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) é o setor responsável pelas políticas de extensão do IFRN, atuando, no âmbito da Reitoria, com o apoio das Assessorias de Programas e Convênios e de Extensão e Relações Internacionais.
No âmbito dos campi do IFRN, a PROEX conta com o apoio da diretoria e das coordenações de extensão, cujo trabalho está voltado para a inserção do aluno estagiário da instituição no mercado de trabalho e para o estabelecimento de parcerias com a sociedade civil organizada nas áreas de atuação do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário