terça-feira, 31 de março de 2015

Taekwondo: Delegação de Assú regressa depois de conquistar espaço na equipe brasileira

Foto: Assessoria/AAT
A cidade abraçou na manhã desta terça-feira (31), os seis atletas de Assú integrantes da Seleção Brasileira de Taekwondo.
Na entrada da cidade uma recepção digna das medalhas que ostentam, de acordo com informação da assessoria de imprensa da Associação Assuense de Taekwondo (ATT).
O sexteto foi recebido pelo secretário de Governo do município, Antonio José de Souza, representando no ato o prefeito municipal, Ivan Júnior (PROS).
Em cima de um mini trio elétrico desfilaram pelas ruas da cidade como verdadeiros campeões.
Muitas fotos e gestos de carinho com quem representou a cidade na Seletiva Nacional e irá representar o país nas próximas competições internacionais.
Seis dos melhores atletas do Brasil são assuenses.
Bruna Beatriz, Paulo Ricardo, Peterson Endres, Nívia Barros, Clécia Albano e Maria Eduarda estas duas últimas estreantes na Seleção Brasileira.
Passada a comemoração pela conquista, os atletas seguem a fase de preparação para as próximas competições.
O próximo torneio já tem data definida.
Nos dias 25 e 26 de abril mais de 300 lutadores estarão reunidos na terceira edição do Assú Open de Tawkwondo que acontecerá nas dependências do Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, no bairro Dom Elizeu.
A diretoria da AAT ainda esta semana estará emitindo uma nota de agradecimento a todos os patrocinadores dos nossos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário