terça-feira, 28 de abril de 2015

Abrasco: Entidade lança nova edição de dossiê sobre agrotóxicos nesta terça-feira

Depois de causar grande impacto em 2012, o Dossiê Abrasco sobre Agrotóxicos ganha nova edição, com lançamento nesta terça-feira (28), às 18h, na Universidade do Estado do RJ (UERJ).
O livro é uma coedição da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz) e da editora Expressão Popular, segundo a Agência Fiocruz de Notícias, publicada por EcoDebate.
A publicação, com mais de 600 páginas, colorida e ilustrada, reúne as três partes revisadas do Dossiê Abrasco lançadas ao longo de 2012, além de uma quarta parte inédita intitulada A crise do paradigma do agronegócio e as lutas pela agroecologia.
O capítulo inédito, concluído em outubro de 2014, foi dedicado à atualização de acontecimentos marcantes, estudos e decisões políticas, com informações que envolvem os agrotóxicos, as lutas pela redução dessas substâncias e pela superação do modelo de agricultura químico-dependente do agronegócio.
Após a cerimônia, o dossiê em formato PDF estará disponível para download no site da Abrasco e sua versão impressa para venda no site da Abrasco Livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário