quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fecomércio/RN: Senac oferece 73 vagas para cursos gratuitos em Assú

O Sistema Fecomércio/RN, por meio do Senac, está com inscrições abertas, a partir desta próxima segunda-feira (04), para 73 vagas em três opções de cursos gratuitos para o município de Assú.
As oportunidades são para Cabeleireiro, Vendedor e Técnico em Segurança do Trabalho, conforme informação da assessoria de imprensa do Senac/RN, na capital do estado.
Com turmas para manhã e noite, os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.rn.senac.br/psg, entre os dias 04 a 07 de maio.
Para participar, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa, e atenda aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade selecionada.
A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac.
A convocação, também divulgada no site da instituição, sairá no dia 08 de maio, a partir das 15h (horário local), por meio do e-mail indicado pelo candidato no ato da inscrição.
A iniciativa faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) cujo objetivo é promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3331-1585 e pelo site www.rn.senac.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário