quinta-feira, 30 de abril de 2015

Progás: Governo do RN e Petrobras prorrogam contrato referente ao programa

Foto: Assecom/RN
A continuidade do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial pelo Incentivo ao Gás Natural (Progás) foi assegurada na noite desta quinta-feira (30), com a prorrogação do contrato que gere o incentivo no RN.
O diretor-presidente da Potigás, Beto Santos, e o diretor de gás e energia da Petrobras, Hugo Repsold, assinaram o aditivo contratual para a prorrogação do programa por mais 90 dias, como primeiro passo para a renovação por mais 10 anos.
A assinatura ocorreu na sede da Petrobras, no RJ, em uma reunião que contou ainda com a presença do deputado federal Fábio Faria (PSD) e da procuradora do estado do RN, Heloísa Guerreiro.
O RN é o único estado do Brasil com incentivo de gás natural às indústrias, através do Progás, segundo informação da assessoria de imprensa do governo.
O programa concede incentivos no volume de fornecimento do gás natural às indústrias que parte de 40% de desconto como subsídio.
Foram beneficiadas as empresas Vicunha, Guararapes, Três Corações Natal, Sterbom, Rarus, Nortex, Três Corações Mossoró, Multdia, Coteminas SGA, Coteminas MAC, Fortcola e Refimosal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário