domingo, 31 de maio de 2015

Mossoró: Taxistas intermunicipais não poderão mais desembarcar passageiros no centro da cidade

Mossoró
A partir do dia 10 de junho, uma quarta-feira, todos os taxistas intermunicipais não poderão mais embarcar e desembarcar no centro de Mossoró.
A decisão foi anunciada em reunião entre a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e os taxistas intermunicipais na última quarta-feira (27), segundo reportagem do portal do Jornal de Fato.
Ficou definido que os embarques e desembarques de passageiros vindos de outros municípios serão realizados em dois terminais: A e B.
Os passageiros que chegarem de outros munícipios vão ficar nestes terminais e para se deslocarem ao centro devem utilizar o transporte municipal, seja táxi, mototáxi ou ônibus.
O terminal A fica localizado na Avenida Felipe Camarão, em frente ao Aeroporto, e vai receber os passageiros de Baraúna, Governador Dix-sept Rosado, Apodi, Tibau, Grossos, Almino Afonso, Alexandria, Martins, Patu, Pau dos Ferros, Caraúbas, Janduís, Itaú, Lucrécia, Major Sales, Felipe Guerra, Umarizal, entre outras cidades.
Já o terminal B fica localizado no Parque Armando Buá, conhecido como parque da Feira do Bode, e vai receber os taxistas de Assú, Serra do Mel, Upanema, Alto de Rodrigues, Natal, Ipanguaçu, Itajá, Areia Branca, Jucurutu, Macau, etc.
Cada terminal terá um ponto para mototaxistas e taxistas.
Segundo a Semob, a nova medida faz parte da implantação do Novo Sistema de Transporte Público em que visa reorganizar o trânsito local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário