sábado, 30 de maio de 2015

Recursos Hídricos: Gustavo Carvalho encampa luta por poço em Serra do Mel

Gustavo Carvalho
O deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) encampa luta dos moradores de Serra do Mel e solicita ao governo do estado a instalação de um poço tubular na Vila Amazonas, comunidade de agricultores familiares que vivem da produção de castanha, melancia e da pecuária.
Segundo o deputado, que recebeu um abaixo-assinado da população, o poço em questão fica localizado no lote 18 da Vila Amazonas e foi perfurado pela Petrobras há alguns anos, mas nunca foi instalado.
Diante da escassez de água no município, é um absurdo que esse poço não seja aproveitado para abastecer a comunidade”, analisa Gustavo Carvalho, por intermédio de sua assessoria de imprensa, em Natal.
Considerado direito fundamental da pessoa humana, o acesso à água está comprometido em diversos municípios potiguares, situação piorada em decorrência da seca que atinge o RN.
A crise hídrica que afeta o estado é um problema gravíssimo. Não podemos continuar esperando só as chuvas. Precisamos encontrar soluções definitivas para conviver dignamente com isso”, afirma o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário