terça-feira, 30 de junho de 2015

Audiência: Deputados recebem na ALRN servidores do Poder Judiciário potiguar

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
Representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do RN (Sisjern) estiveram manhã desta terça-feira (30) na Assembleia Legislativa do RN, na capital do estado, para pedir apoio no sentido de que seja modificado Projeto de Lei que está tramitando na Casa, encaminhado pelo Tribunal.
Eles foram recebidos pelos deputados Fernando Mineiro (PT) e Carlos Augusto (PTdoB) com quem se reuniram para explicar as posições contrárias à matéria, segundo informação da assessoria de imprensa do Legislativo potiguar.
Ao final da reunião, o deputado Fernando Mineiro explicou que a ALRN não pode apresentar emendas ao Projeto.
A Assembleia Legislativa tem obrigação de ouvir as ponderações de todos os setores da sociedade, mas não podemos alterar propostas de valores salariais de outro Poder. As modificações tem que vir do Tribunal”, informou o deputado Fernando Mineiro.
De acordo com o diretor-coordenador do Sisjern, Bernardino de Sena Fonseca, “os servidores são contrários ao projeto no tocante à retirada dos anuênios, congelamento de gratificação e a transformação de funções gratificadas dos funcionários de carreira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário