terça-feira, 23 de junho de 2015

Hospital Regional: Sétima edição do Café Humaniza HRNIS ocorrerá na quinta-feira

Tendo lugar à sala da direção geral da unidade, está confirmada para a próxima quinta-feira (25), a partir de 8h, a realização da sétima edição do projeto Café Humaniza HRNIS, na instância do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, em Assú.
Os objetivos da reunião já foram definidos: implementar oficialmente o Colegiado de Gestão da unidade hospitalar; eleger os membros titulares e suplentes de tal organismo; corrigir e votar o inciso 2º do art. 18 do Regimento Interno de tal célula; entregar as portarias de nomeação dos membros do Colegiado; e, apresentar o estudo elaborado pelo Grupo de Trabalho.
Os membros eleitos para constituir o referido Colegiado de Gestão são: Geiza Maria da Silva Pereira, Clayton Pollyano Peixoto, Hermógenes Bezerra da Silva, Raíra Poliana da Silva Oliveira, Ilka Tamara Rebouças Gomes, Maria das Dores Figueiredo da Silva, Esmeraldina Nestor de Souza, Josilerme Farias Guilherme, Valéria da Silva Cunha, Wderlan Alves de Oliveira, Walter de Paiva Marques, Wallace Stoessel Avelino Tavares, Maria Cândida Soares de Sá Leitão, Kleber Barreto de Melo Segundo, Lucianny Edja Guerra de Massena, Walmilson da Silva Braz, Emerson José Gomes Dantas, Francisco de Assis da Silva, João Batista Santos de Lima, Yuri Feldman Cabral da Silva e Maria de Lourdes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário