quarta-feira, 22 de julho de 2015

Caravana Siga Bem: Agenda em Assú acontecerá sexta-feira e sábado no Posto Florestal

Foto: Reprodução
A cidade do Assú recebe, a partir desta sexta-feira (24), a maior ação social itinerante da América Latina, a Caravana Siga Bem.
Com o objetivo de ajudar a promover ainda mais cidadania e cultura entre caminhoneiros e comunidades estradeiras, o projeto levará diversos serviços, como atendimento de saúde, corte de cabelo, massagem, palestras educativas, apresentações de projetos sociais e shows de música.
O informe é prestado pela assessoria de comunicação da Caravana Siga Bem.
Outra grande atração é o espetáculo teatral “O Cassino do Cupido”, que, de forma bem-humorada, aborda o tema da violência contra a mulher e ensina ao público sobre a Lei Maria da Penha.
No Brasil, mais de 53 mil mulheres sofreram agressões durante o ano passado, segundo dados da Secretaria de Políticas para as Mulheres, apoiadora da Caravana.
Ainda segundo o mesmo estudo, 80% desses crimes são cometidos por homens com quem as vítimas têm ou tiveram vínculo afetivo.
Por isso, o projeto tem como objetivo levantar a discussão do tema entre um público-alvo predominantemente masculino, como os motoristas.
Com patrocínios da Petrobras, da Mercedes-Benz e da Bridgestone Bandag; a Caravana Siga Bem acontece nesta sexta-feira (24) e sábado (25), no pátio externo do Posto Florestal (BR-304, s/nº, Km 110,2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário