sexta-feira, 31 de julho de 2015

Senar: Lista preliminar dos aprovados na seleção para curso técnico sai segunda-feira

Foto: Assessoria/Senar
Os candidatos ao Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec Brasil no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) poderão conferir a partir de segunda-feira (03) o gabarito preliminar do exame de seleção.
Ele será publicado no portal http://www.senar.org.br/etec e o prazo para eventuais recursos contra os resultados das provas objetivas ou da redação se encerra no dia seguinte, 04 de agosto.
A lista final dos aprovados sai na quinta-feira (06), quando começam as matrículas, segundo a informação da assessoria de imprensa do Senar.
Mais disputado que o primeiro, este segundo processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio teve 9.245 candidatos inscritos, concorrendo a 1.981 vagas. 
Certificado pelo Ministério da Educação, o curso da Rede e-Tec Brasil no Senar é parcialmente à distância, com 80% das aulas disponibilizadas no portal   e também em DVD.
Os outros 20% são de aulas presenciais realizadas nos 42 polos de apoio da rede, que hoje alcançam 15 estados do país (AL, AM, CE, GO, MA, MS, MG, PA, PB, PI, RJ, RN, SC, SE e TO) e o DF.
E além das aulas presenciais, os alunos realizam visitas técnicas a propriedades rurais onde têm a oportunidade de entrar em contato com as novas tecnologias que incrementam a produtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário