sexta-feira, 31 de julho de 2015

Encontro Regional com Gestores Públicos: Mossoró sedia programação a partir de segunda-feira

Foto: Assessoria/Femurn
Nas próximas segunda (03) e terça-feira (04), o Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) em parceria com a Federação dos Municípios do RN (Femurn) e a Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam/RN), realizam o Encontro Regional com Gestores Públicos.
A parceria das três entidades para tal realização foi definida em encontro envolvendo o presidente da Fecam/RN, vereador Jório Nogueira (PSD), também presidente da Câmara de Mossoró; o presidente do TCE/RN, conselheiro Carlos Thompson Fernandes; e, o presidente da Femurn e prefeito de Mossoró, Silveira Júnior (PSD).
O evento reúne prefeitos e vereadores de 29 municípios da região Oeste do estado em Mossoró no Vitória Palace Hotel, a partir das 8h.
O informe é proveniente da assessoria de comunicação social da Femurn, na capital do estado.
Os Encontros Regionais com Gestores Municipais têm como proposta aprimorar o conhecimento de prefeitos, vereadores e seus assessores, qualificando e contribuindo para o funcionamento da administração pública.
Os cursos também serão ministrados, em Pau dos Ferros, Caicó, e Natal, compreendendo cinco regiões potiguares e atendendo todos os municípios interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário