domingo, 9 de agosto de 2015

Encontro Territorial: Sebrae capacita Agentes de Desenvolvimento do RN

Foto: Fred Veras/Sebrae-RN
O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae/RN) realizou, nos dias 06 e 07, quinta e sexta, o Encontro dos Agentes de Desenvolvimento dos Territórios Oeste Potiguar, Alto Oeste, Sertão Central e Litoral Norte.
O evento, realizado na cidade de Mossoró, reuniu 54 agentes do estado que atuam nos territórios, segundo informação da Agência Sebrae de Notícias.
Considerado um captador de desenvolvimento os Agentes de Desenvolvimento são uma ponte entre o empresariado local e o Sebrae.
Durante o evento, foram realizadas palestras sobre hábitos empreendedores e a importância do Agente de Desenvolvimento para o desenvolvimento da economia do território.
Além do encontro, os Agentes de Desenvolvimento participaram ainda do Seminário de Políticas Públicas no contexto da Lei Geral: SIM Municipal e Desburocratização, promovido pelo Sebrae e que aconteceu na sexta-feira, no Hotel Villa Oeste.
O evento fez parte da programação da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), e reuniu agentes públicos (prefeitos, secretários e assessores) e entes privados (representantes de entidades de classe, CDL, sindicatos e empresários).

Nenhum comentário:

Postar um comentário