sábado, 15 de agosto de 2015

FESTUERN 2015: PROEX realizou última semana de avaliações nas escolas

Foto: Reprodução
A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do RN (UERN), por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA) está dando continuidade ao cronograma do FESTUERN 2015, assim nesta semana a última etapa de visitas as Escolas candidatas a participarem do FESTUERN 2015 está sendo encerrada.
Para esta edição, 40 escolas, de 14 cidades, realizaram a inscrição, destaca texto produzido por André Mesquita, estagiário da assessoria de comunicação da PROEX, em Mossoró
As cidades com maior número de escolas inscritas foram Mossoró (12 escolas), Pendências (07 escolas) e Alto do Rodrigues (05 escolas).
Na sexta-feira (14) foram visitadas escolas das cidades de Mossoró, Patu e Currais Novos, concluindo esse ciclo.
Nessa etapa são avaliados os seguintes itens: Caráter Interdisciplinar da proposta, Caráter didático-Pedagógico, concepção artística da peça teatral, cenário, figurino, dentre outros aspectos.
Durante a semana já foram visitadas Escolas dos Municípios de Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macaíba, Upanema, Mossoró, entre outras.
O resultado com as 30 selecionadas está previsto para ser divulgado na próxima segunda-feira (17) no portal oficial da UERN na internet.
O FESTUERN 2015 será realizado no período de 17 a 25 de outubro, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário