quarta-feira, 30 de setembro de 2015

RN Criativo: Projeto oferece Oficina de Iluminação e Cenários para espetáculos

Foto: Reprodução
O projeto RN Criativo está com inscrições abertas para a Oficina de Iluminação e Cenários para espetáculos musicais e de artes cênicas, a oficina será ministrado pelo iluminador cênico e cenográfo Ronaldo Costa.
O curso irá acontecer dias 05 e 06 de outubro, 17h às 22h, e dias 12 e 13 de outubro, em igual horário, no Barracão dos Clowns, Avenida Amintas Barros, nº 4.661, bairro Nova Descoberta, em Natal.
É totalmente gratuito e direcionado a técnicos, músicos, artistas cênicos e produtores culturais que trabalham com organização de espetáculos.
Inscrições abertas até o preenchimento das vagas, que são limitadas, segundo informação da assessoria de imprensa da Fundação José Augusto (FJA).
Interessados podem fazer as inscrições pelo e-mail cursos.rncriativo@gmail.com, informando no ato da inscrição os seguintes dados: nome completo, número de telefone celular, CPF e especificar sua área de atuação no audiovisual, experiência no uso do equipamento, e qual a expectativa para o curso.
O curso tem o objetivo de desenvolver habilidades técnicas e práticas educativas nas áreas de Iluminação Cênica e Cenografia para espetáculos, despertando no participante a capacidade de solucionar dificuldades e identificar melhorias para as ações que envolvam aspectos técnicos, tecnológicos e artísticos de produções musicais e cênicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário