quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cobrança: George Soares pede punição aos matadores de Leonard Macedo em Triunfo Potiguar

George Soares/Assessoria ALRN
Ao apartear pronunciamento que realizou no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta (30), a deputada estadual Márcia Maia (PSB), tratando do problema da insegurança em todo o RN, o deputado estadual George Soares (PR) externou seu profundo pesar pelo trágico falecimento ocorrido na manhã desta quarta-feira (30), na cidade de Triunfo Potiguar, Médio Oeste potiguar, quando o médico Leonard Macedo foi barbaramente assassinado a tiros.
George Soares registrou que o médico, que também pertencia ao quadro de profissionais do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, em Assú, era matriculado no PR, partido pelo qual almejava concorrer à sucessão municipal de 2016 na cidade de Triunfo Potiguar.
Além de manifestar sua indignação com o crime ocorrido, o deputado cobrou das autoridades de Segurança Pública do estado uma ação rápida, firme e exemplar no sentido de dar uma resposta efetiva ao covarde crime do qual foi vítima o médico e colega de partido, capturando e punindo os responsáveis pela atrocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário