sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Aviso: Promotora anuncia processo de arquivamento de averiguação na instância de Carnaubais

Foto: Reprodução
O exemplar desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Estado destaca, no espaço virtual dedicado às publicações oriundas do Ministério Público do RN, cópia do Aviso nº 004/2015, de 29 deste mês, que tem a assinatura da promotora de Justiça substituta Tiffany Mourão Cavalari de Lima.
A representante do MPRN no momento está em exercício na 3ª Promotoria de Justiça da comarca com sede em Assú, na qual englobam-se também as cidades de Carnaubais e Porto do Mangue.
No referido comunicado, a promotora de Justiça dá ciência da decisão de iniciar a promoção do arquivamento do Inquérito Civil nº 06.2015.00003494-8, cujo objeto foi apurar a regularidade do Cadastro Único (Bolsa Família) no município de Carnaubais, para fins verificar os motivos do descadastramento da senhora Tereza Cristina Rodrigues e de outros cidadãos que têm direito ao benefício assistencial.
Aos interessados, a fiscal da lei concedeu o prazo até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), na capital do estado, para, querendo, apresentar razões escritas ou documentos nos referidos autos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário