sábado, 31 de outubro de 2015

FIERN: Governador assina protocolo de intenções durante posses da presidência e diretoria

Foto: Rayane Mainara/Assecom RN
O governador Robinson Faria (PSD) participou na noite desta sexta-feira (30) da cerimônia de posse que conduziu novamente à presidência da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), Amaro Sales, e Pedro Terceiro de Melo, vice-presidente, para o quadriênio 2015-2019.
Na ocasião, o chefe do Executivo potiguar assinou o protocolo de intenções com a FIERN, por meio das secretarias estaduais do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e do Planejamento e das Finanças (Seplan), para cooperação visando a formulação da proposta política industrial do RN.
Participaram do evento também a secretária de Estado do Trabalho e da Assistência Social e primeira dama, Julianne Faria, e o titular da Sedec, Flávio Azevedo, segundo informação da assessoria de imprensa do governo do RN.
No evento, Robinson Faria recebeu do presidente da Federação o plano estratégico de desenvolvimento econômico do RN 2016-2035, denominado Mais RN.
O plano propõe estratégias de curto, médio e longo prazos para o desenvolvimento do estado, contemplando planos de ação setoriais, avaliações preliminares de investimentos, iniciativas estruturantes para a competitividade, além de diretrizes para a política industrial do RN.
A cerimônia, que contou com a participação de representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI), empresários de diversos setores, personalidades políticas e militares, também teve a entrega da Ordem da Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore.
Um dos agraciados deste ano foi Osmundo Faria, pai do governador, e que se destacou como empresário industrial e ativo líder do setor salineiro potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário