segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Capturado: Preso em SP marido acusado por morte de fisiculturista em Natal

Foto: Reprodução
A Polícia Civil do estado de SP, através do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu nesta segunda-feira (30), Alexandre Furtado Paes, de 41 anos, acusado pelo homicídio de sua esposa, a fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, de 36 anos.
O crime aconteceu em Natal, em dezembro de 2012, quando o Alexandre teria estrangulado Fabiana, que veio a óbito após passar cinco dias internada na UTI, em decorrência da asfixia.
Alexandre é investigado, desde então, pelo crime de homicídio qualificado e encontrava-se foragido desde janeiro de 2013, segundo a informação da assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia Civil do RN, em Natal.
De acordo com informações preliminares divulgadas pela Comunicação Social da Polícia Civil de SP, Alexandre foi preso por integrantes da chefia do Grupo Armado de Repressão e Roubos (GARRA) na região de Ibiúna, no interior paulista, onde estava trabalhando disfarçado como pedreiro.
Na ocasião do crime o delegado da Polícia Civil do RN responsável pelo caso, Frank Albuquerque, pediu a justiça do RN a prisão preventiva do acusado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário