segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Natal: Governador cita ações para aquecer economia na 17ª Convenção do Comércio e Serviços do RN

Foto: Ivanízio Ramos/Assecom RN
O governador Robinson Faria (PSD) ressaltou as ações de sua gestão para incrementar a economia, durante a abertura da 17ª Convenção do Comércio e Serviços do RN, realizada na tarde desta segunda-feira (30), pela Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN) em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal).
Só na redução dos gastos públicos, somam-se cerca de R$ 300 milhões, segundo a informação da assessoria de imprensa do governo estadual.
Mas não foram só corte de gastos que fizemos. Além disso, tomamos medidas arrojadas, inéditas, inclusive para o incentivo do Turismo, como a redução do ICMS sobre o querosene de aviação que teve um impacto muito positivo no setor”, ressaltou o governador, apontando que foram ações como estas que incluíram o estado na disputa do RN para receber o hub da Latam no Nordeste.
Durante o discurso, o governador destacou trecho no hino da nação lojista, executado no início do evento.
O futuro é a gente quem faz. Esta é a razão deste encontro. Estou aqui com muita franqueza e transparência, passados dez meses como governador do estado, e num momento em que no Brasil só se fala de crise. Mas é nos nestes momentos que se encontraram oportunidades, e crise não é para esperar passar, é para ser enfrentada como estamos fazendo aqui no RN”, falou.
Robinson Faria ainda realçou que toda a equipe convidada para conduzir o governo foi escolhida por critérios técnicos.
Ao final, o governador fez um pedido público ao empresário Flavio Rocha, presidente do grupo Riachuelo e um dos palestrantes do evento, para que trouxesse a sede geral de sua loja para o RN, o que impulsionaria a economia potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário