segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Atuação: PM/RN recupera oito veículos e prende três pessoas em São Gonçalo do Amarante

Foto: Assessoria Sesed/RN
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) que atuam na cidade de São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal, intensificaram as ações de segurança pública e conseguiram recuperar neste final de semana oito veículos com registro de roubo, prender três homens e apreender dois adolescentes em conflito com a lei.
Na sexta-feira (26), na comunidade de Serrinha, um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, com duas motocicletas com queixa de roubo e encaminhados a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, para o registro da ocorrência.
No distrito de Pajuçara, um homem abandonou um veículo em via pública e fugiu por um matagal após visualizar a viatura da Polícia Militar.
Foi realizada a verificação da placa do veículo e constatado que o automóvel havia sido roubado na cidade de Pedro Velho e foi clonado em seguida.
Ainda em Pajuçara, um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo após tentar matar seu pai.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Norte, para o registro da ocorrência.
Já em Santo Antônio dos Barreiros, os policiais do 11º BPM realizaram uma operação com abordagens a veículos e pedestres, trazendo tranquilidade aos moradores daquela localidade.
No sábado e domingo, mais cinco veículos foram recuperados na cidade e duas pessoas foram detidas, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo devolvidos aos proprietários, demonstrando a dedicação dos policiais da cidade no combate ao crime.
O texto é procedente da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e defesa Social do RN (Sesed/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário