segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TCE/RN: Escola de Contas abre inscrições para Seminário sobre Gestão em Turismo

Foto: Assessoria TCE/RN
A Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira abriu nesta segunda-feira (29) inscrições para o Seminário sobre Governança e Gestão em Turismo, a ser realizado no dia 11 de março, uma sexta-feira, na sede do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN).
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de março no link http://goo.gl/XN7Lnn, adianta informação do portal virtual do TCE/RN.
O seminário irá discutir melhorias para o setor e apresentar a auditoria governamental feita pelo Tribunal de Contas da União, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), na gestão do turismo nos municípios de Natal e Tibau do Sul.
O evento é voltado para os segmentos político-institucional, acadêmico, técnico, empresarial e sociedade civil organizada. 
O Seminário contará com a presença do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, responsável por relatar o processo da auditoria operacional no âmbito do órgão, em Brasília.
Na programação, serão apresentados os resultados da auditoria e os planos locais de desenvolvimento do turismo dos municípios de Natal e Tibau do Sul.
Além disso, haverá um painel que tratará dos “Caminhos para o Desenvolvimento da governança e política de turismo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário