quinta-feira, 31 de março de 2016

CCF: George Soares recebe relatoria do projeto que cria o Conselho Estadual de Juventude no RN

George Soares/Assecom ALRN
Por delegação dos membros da Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) da Assembleia Legislativa do RN, da qual é membro titular, o deputado estadual George Soares (PR) será relator de duas matérias que aguardarão seu parecer para serem postos em deliberação na referida Comissão e, após aprovados nesta instância, os respectivos projetos serem encaminhados para votação final no Plenário da Casa.
George Soares relatará o Projeto de Lei nº 148/2013, que trata da Instituição, Ampliação, Integração e Disponibilização das Informações do Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI) e o Projeto de Lei Complementar nº 09/2016 que cria o Conselho Estadual de Juventude.
Com referência a esta última proposição, o parlamentar republicano declarou-se feliz por ter sido escolhido para sua relatoria.
Agradeço a confiança dos meus colegas e sinto-me contente em ter a oportunidade de relatar este importante Projeto de Lei Complementar, que tem por fim a constituição do Conselho Estadual de Juventude, instrumento que será o fórum central para a discussão e encaminhamento de políticas públicas que venham atender ao interesse dos jovens de nosso Estado. Sou imensamente grato pela responsabilidade a mim confiada de emitir o parecer sobre o assunto e ter a chance de dar uma contribuição efetiva para a criação desta célula de grande relevância para a juventude norte-rio-grandense”, manifestou o deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário