terça-feira, 24 de maio de 2016

Literatura: Professora da UFRN faz lançamento de livro de prosa poético-científica próxima semana

Foto: Reprodução
Dia 31 de maio, terça-feira da próxima semana, Conceição Almeida, antropóloga e professora da Universidade Federal do RN (UFRN), estará lançando seu mais novo livro, com o título Quase nua – meias verdades, mentiras sinceras.
O lançamento será aberto ao público e acontecerá no Solar Bela Vista, no bairro histórico do bairro Ribeira, na capital do estado, a partir das 19h.
Para ilustrar a noite literária haverá uma apresentação cultural dos artistas Henrique Fontes e Paula Venina Cencig, salienta informação da assessoria de imprensa.
Quase nua – meias verdades, mentiras sinceras foi organizado pela Editora Una e pelo Grupo de Estudos da Complexidade, é o primeiro livro em que a pesquisadora se desnuda, em parte, do ilusório poder dos conceitos, para expor as veias literárias e escarlates de qualquer cientista.
Conceição Almeida é doutora em Ciências Sociais (Antropologia) pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de SP, professora titular da UFRN e coordenadora do Grupo de Estudos da Complexidade (Grecom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário