terça-feira, 31 de maio de 2016

Compromisso: ALRN assegura celeridade para leitura e análise do Estatuto do ITEP/RN

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), recebeu na segunda-feira (30) das mãos do governador em exercício, Fábio Dantas (PCdoB), a mensagem governamental nº 076/2016 que trata da Lei Orgânica e o Estatuto dos Servidores Públicos do Instituto Técnico e Científico de Perícia do RN (ITEP/RN).
O governador pleiteou celeridade na tramitação do projeto que é consensual fruto de densos estudos técnicos sobre o funcionamento ideal do órgão com participação de representantes do governo, de servidores, deputados e representantes classistas, registra notícia produzida pela assessoria de comunicação social da ALRN, na capital potiguar.
Respeitando o regimento interno, nesta terça-feira (31), haverá leitura da mensagem e análise conjunta das Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho (CASPT), e Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF).
O que possibilita votar em plenário o projeto até a próxima sexta-feira (03), dentro do exercício interino de Fábio Dantas na chefia do Poder Executivo estadual.
Ao lado do presidente da ALRN, receberam o governador em exercício os deputados Raimundo Fernandes (PSDB), Souza Neto (PHS), Dison Lisboa (PSD), George Soares (PR), Tomba Farias (PSB), Nélter Queiroz (PMDB) e Ricardo Motta (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário