terça-feira, 31 de maio de 2016

Fetam/RN: Mobilização nacional em defesa do SUAS será lançada dia 11 de junho em Brasília

Foto: Reprodução
O Fórum Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras do Sistema Único de Assistência Social (FNTSUAS), com o apoio da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) e de diversas entidades que compõem o FNTSUAS, lançarão no dia 11 de junho, um sábado, o Movimento Nacional em Defesa do SUAS.
O evento está marcado para as 14h, na sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP), em Brasília, anuncia informação postada pelo site da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública do RN (Fetam/RN).
O vice-presidente da Fetam/RN, Marcelo Manduca, explica que o movimento foi deliberado pelos trabalhadores, no dia 14 de maio, durante a reunião da coordenação nacional do FNTSUAS.
O movimento visa barrar o golpe e a restrição de direitos imposta pelo governo ilegítimo de Michel Temer”, descreve a publicação na página virtual da Federação.
Segundo ele, a Confetam tem uma participação primordial na mobilização porque os trabalhadores da Educação e os servidores municipais também estão sendo convocados para fortalecer o movimento.
A instalação do Movimento Nacional em Defesa do SUAS ocorrerá durante a reunião da coordenação nacional do FNTSUAS, agendada para os dias 11 e 12 de junho, na capital do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário