segunda-feira, 9 de maio de 2016

Certame: Ministério da Educação divulga concurso 'Transversalidade-Fotografia Sem Fronteira'

Foto: Reprodução
Por intermédio do Ofício Circular nº 23/2016, o secretário de Educação Superior, do Ministério da Educação, Jesualdo Pereira Farias, comunica aos reitores das instituições de ensino superior públicas acerca do concurso de fotografia Transversalidade-Fotografia Sem Fronteira.
No documento expedito aos dirigentes universitários o dirigente informa que o Centro de Estudos Ibéricos, associação fronteiriça sem fins lucrativos, constituída pela Universidade de Coimbra, Universidade de Salamanca, Câmara Municipal da Guarda e Instituto Politécnico da Guarda, promove o citado concurso fotográfico, para divulgação junto ao meio acadêmico.
Ele ressalta que o concurso não se insere no âmbito dos programas do Ministério da Educação, e, por esse motivo, maiores informações deverão ser consultadas diretamente na página eletrônica do concurso (www.cei.pt).
Ele informa, ainda, “que o concurso é uma oferta do Centro de Estudos Ibéricos, e não se vincula a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário