sexta-feira, 29 de julho de 2016

Assistência: Programa Mais Médicos faz reposição de 30 profissionais no estado do RN

Foto: Reprodução
O estado do RN receberá 30 profissionais para ocupar vagas em aberto do Programa Mais Médicos, do Governo Federal.
Entre os médicos, três são brasileiros formados no exterior e 11 são cubanos que estão em Brasília (DF) participando do acolhimento e regularizando a documentação antes de se deslocarem no início do próximo mês para 13 municípios.
Os 16 restantes serão selecionados por meio edital em 11 cidades do estado, ressalta informação da assessoria de imprensa do Ministério da Saúde.
Confira AQUI a lista de municípios que receberão profissionais de reposição e AQUI a lista de municípios que receberão profissionais do edital.
Os médicos com CRM Brasil que fizeram a inscrição para preencher as 502 vagas de reposição em 393 cidades do atual processo de seleção terão os dias 02 e 03 de agosto para escolher os locais de atuação por meio do endereço http://maismedicos.saude.gov.br/.
Havendo vagas remanescentes, os médicos brasileiros formados no exterior terão oportunidade de participar do programa, só depois serão convocados os profissionais estrangeiros e os médicos da cooperação com a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário