domingo, 31 de julho de 2016

Eleição 2016: Deputada Zenaide Maia ressalta união de partidos na convenção do PR em Assú

Foto: Assessoria/PR
Festa da democracia em Assú.
Assim podemos definir a convenção do Partido da República, onde foi homologada a candidatura do pré-candidato a prefeito Gustavo Soares (PR) e da pré-candidata a vice Sandra Alves (PMDB), com o apoio da junção de vários partidos.
A deputada federal Zenaide Maia (PR) estava presente, na noite de sexta-feira (29), junto com vários líderes da política potiguar, relata texto oriundo da assessoria da parlamentar potiguar.
A coligação da chapa homologada conta com PR, PMDB, PSDB, PSC, PHS, SD, PTdoB, PP, PDT, PPS, PTB, PRB, DEM e PTN. 
"Quero dizer da alegria de ver a união de 14 partidos, que resolveram que a partir de hoje só tem um partido para todos nós. Assú é o nosso partido. Quero dizer aqui que: nós do PR, juntamente com todos esses partidos vamos caminhar lado a lado com vocês. Como deputada federal reafirmo o meu compromisso com esse povo que aprendi a gostar com George, quero assumir aqui o compromisso com o pré-candidato a prefeito o nosso amigo Gustavo Soares, e nossa pré-candidata Sandra Alves, contem com a deputada federal Zenaide Maia", declarou.
Presentes na convenção, o presidente estadual do PR, João Maia; o deputado estadual George Soares (PR); o senador José Agripino (DEM); o presidente do PP, Betinho Rosado; o presidente do PMDB, Henrique Alves; o deputado estadual Kelps Lima (SD); a presidente do PR Mulher, Shirley Targino, além de vereadores, pré-candidatos e lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário