quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Curso: Especialização em Gestão do Capital Humano oferta vagas para servidores públicos estaduais

Foto: Reprodução
Servidores públicos do RN têm mais uma chance para se inscrever no Processo Seletivo do Curso de Especialização em Gestão do Capital Humano.
As inscrições ficam abertas até o próximo domingo (04) no site www.escoladegoverno.rn.gov.br.
A capacitação é resultado de convênio firmado entre o Governo do Estado, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em parceria com a Universidade do Estado do RN (UERN).
Gestão do Capital Humano tem por objetivo oferecer formação continuada, em nível de pós-graduação, aos servidores públicos estaduais efetivos que ocupam funções gerenciais no serviço público.
As aulas acontecerão em Natal, na EGRN, de forma quinzenal, nas sextas-feiras e aos sábados, durante 12 meses e os professores são do quadro da UERN.
O processo seletivo é composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório: preenchimento do formulário de inscrição; avaliação presencial escrita sobre tema voltado ao curso; e entrevista presencial, em data e horário previamente divulgados.
O Edital também está disponível no site www.escoladegoverno.rn.gov.br, ressalta informação vinda do órgão de imprensa do Governo do Estado, em Natal.  
Além de ser ocupante de cargo efetivo, o servidor interessado em cursar Gestão do Capital Humano deve ainda preencher outros requisitos, tais como: encontrar-se em efetivo exercício; ter concluído uma graduação reconhecida oficialmente; não ter abandonado cursos de formação ofertados pela EGRN; além de estar desenvolvendo atividades nas áreas que lidam com gestão do capital humano do serviço público estadual.
A divulgação da relação nominal dos candidatos classificados para a avaliação presencial, referente ao resultado da primeira fase, está prevista para acontecer no dia 06 de setembro.
Mais informações com o Departamento de Capacitação da EGRN por meio do telefone (84) 3232-1699 ou do e-mail escoladegoverno@rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário