quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Itajá: MPRN prossegue investigação acerca de falta de iluminação pública em rua do município

Foto: Reprodução
Promotor de Justiça substituto e ora respondendo pela unidade do Ministério Público do RN na comarca de Ipanguaçu, o bacharel Wilmar Carlos de Paiva Leite Filho assina o ato que trata da constituição do Inquérito Civil Público nº 072.2016.000214, veiculado nesta quarta (31) através do Diário Oficial do Estado.
A referida peça tem por finalidade investigar a suposta ausência de iluminação pública na Rua Bruno César Soares Silva, bairro Luís Inácio, município de Itajá.
A ação do fiscal da lei, que envolve a administração pública municipal itajaense, atende uma representação formulada pela pessoa de Ivanira Albano de Freitas.
Uma das providências do promotor público foi determinar a expedição de ofício à Companhia Energética do RN (Cosern), requisitando, em 10 dias úteis, que se manifeste sobre a documentação de folhas 11/13, relatando, especialmente, se alguma solicitação foi apresentada pelo município de Itajá, com o objetivo expandir o sistema de iluminação pública local, de forma a abarcar logradouro desassistido (Rua Bruno César Soares da Silva, bairro Luís Inácio), conforme termo de declarações de folha 03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário