quarta-feira, 31 de agosto de 2016

MPEduc: Projeto promove audiência pública em Currais Novos na próxima segunda-feira

Foto: Reprodução
O Ministério Público Federal no RN (MPF/RN) e o Ministério Público do RN (MPRN) promovem na próxima segunda-feira (05) uma nova audiência pública do Projeto Ministério Público pela Educação (MPEduc) em Currais Novos, região Seridó, no auditório do Campus local do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), a partir das 14h.
Todos podem participar do evento, que marcará a apresentação dos resultados já obtidos e as medidas ainda a serem tomadas, ressalta informação da assessoria de imprensa do MPF/RN, na capital do estado.
O MPF/RN será representado pelo procurador da República Bruno Lamenha e o MPRN pelo promotor de Justiça Marcelo Coutinho e pela promotora Iveluska Lemos.
Eles vão informar aos educadores e à população em geral o resultado das recomendações feitas aos gestores municipais e estaduais; mostrando quais foram acatadas e quais ainda precisam ser atendidas pelo poder público, além de apresentar possíveis medidas judiciais ou extrajudiciais a serem adotadas.
Mais detalhes sobre o MPEduc estão disponíveis na página eletrônica www.mpeduc.mp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário