domingo, 25 de setembro de 2016

CBF: Câmara Nacional de Resolução de Disputas inicia suas atividades

Foto: Assessoria/CBF
Estão abertos os trabalhos da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), formada por cinco juristas: Vitor Butruce, presidente e representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF); Luiz Guilherme Pires Barbosa, indicado pelos clubes; Amilar Fernandes Alves (atletas); Luiz Fernando Pimenta Ribeiro (intermediários); e Guilherme Guimarães (técnicos).
A informação é prestada pela assessoria de comunicação social da CBF, no RJ.
Na última terça-feira (21), a CBF disponibilizou documentos oficiais relacionados à CNRD, incluindo currículo dos membros, formulário para iniciar um processo, Regimento Interno e o Regulamento da Câmara, que já foi atualizado com sugestões feitas nos encontros, reuniões, cursos e workshops realizados nos últimos meses.
A secretaria da CNRD está em funcionamento na sede da Confederação Brasileira de Futebol, de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h, para esclarecer dúvidas das partes interessadas e dos advogados.
A coordenação geral do atendimento é de Rafael Fachada, que recebe contatos pelo telefone (21) 3572-1900 (ramal 2040) e e-mail cnrd@cbf.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário