sábado, 24 de setembro de 2016

Dom Elizeu: Patrício Júnior faz grande mobilização e reafirma compromisso de trabalhar por Assú

Foto: Dedé Ramalho/Assessoria
O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, mobilizou uma grande caminhada na sexta-feira (23) nas ruas Adalberto Amorim e 29 de Outubro, no bairro Dom Elizeu.
O candidato foi abraçado por muitos amigos, que reafirmaram o apoio ao projeto do PSD para a Prefeitura do Assú.
As ruas ficaram apertadas com a quantidade de pessoas que compareceu à mobilização, descreve informação da assessoria de campanha do candidato.
Patrício apresentou aos moradores um projeto de governo baseado em propostas possíveis de serem executadas para a melhoria da vida dos cidadãos.
Quero trabalhar e se Deus e o povo do Assú nos permitirem vamos chegar à Prefeitura para mostrar o que somos capazes de fazer. Quero também reforçar pedido de voto aos nossos vereadores, pois precisamos deles também para fazermos uma bela administração”, disse o candidato.
Patrício Júnior pregou o respeito e afirmou que desde o início da pré-campanha tem tratado todos de maneira amistosa, inclusive a oposição.
Apesar disso, o grupo que faz oposição à cidade do Assú tem retribuído com agressões pessoais.
Eles agora querem entrar na nossa vida pessoal. E o pior: inventando, mentindo. Mas não é por isso que vou fugir da linha, da minha conduta, vou continuar respeitando as pessoas, porque o povo de Assú não merece essa discórdia, as pessoas merecem respeito e trabalho e para isso que nós nos propomos a estar aqui”, acrescentou.
Patrício aproveitou a oportunidade para reforçar o convite para a Grande Passeata do Bodegueiro, que terá concentração a partir das 19h nas proximidades do Posto JP, na RN-016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário